segunda-feira, 19 de abril de 2010

Regulamento

O jogo trata-se de um documentário filmado/enviado para a nossa produção pelos próprios participantes, eles terão que realizar diversas provas com objetivos publicitários e de patrocínio, essas provas serão impostas pela produção do jogo.

Inscrições

1 - Poderão se candidatar para participar do jogo, acadêmicos de comunicação social e multimídia de todo território nacional. A inscrição/candidatura poderá ser individual ou em dupla.

2 - As inscrições de candidatura deverão ser enviadas no email: revistarafe@gmail.com com os seguintes dados:
* Nome completo
* Sexo
* Rg e CPF
* Endereço residencial
* Telefone e celular com DDD
* Naturalidade e data de nascimento
* Curso e semestre de ocupação
* Instituição
* Endereço do Orkut (caso tenha)
* Endereço do MSN (caso tenha)
* Email de contato
* Foto
* Resposta da pergunta: Por que eu deveria escolher você para participar do jogo dos "Mortais Contra o Terror do Novo Mercado Publicitário"?

3 - O prazo para os candidatos se inscreverem vai até 31/07/2010.

Seleção dos participantes

4 - Serão selecionados 20 candidatos (ambos os sexos), esses candidatos serão expostos no Orkut da Rafe, eles também poderão usar o seu próprio perfil do Orkut para fazer candidatura. Serão escolhidos 08 participantes. Quem vai escolher quem participará do jogo, serão os internautas. A votação será no fórum/enquete da Rafe (Orkut) no prazo de 01/07/2010 até 31/07/2010.

O jogo

5 - Objetivo dos participantes: Realizar provas e ser bem sucedido. (teórica e prática).
* As teóricas serão através de consulta, valendo o tempo mais rápido.
* As práticas são atividades de mercado publicitário (anúncios, patrocínios, campanhas em geral).

6 -  Os 08 participantes terão que enviar para a produção, filmagens do dia a dia de suas aventuras como jogador com tempo mínimo de 10 minutos por dia não sendo necessário edição do conteúdo. (Menos sábado e domingo)

7 - Além dos 10 minutos diário, os participantes terão que filmar todas as provas realizadas. As filmagens deverão estar com boa qualidade de imagem e som (dentro das possibilidades dos recursos amadores).

8 - As filmagens deverão estar aptas a correr nas mídias digitais (you tube, etc).

9 - Equipe: Cada participante ou dupla poderá montar uma equipe de filmagem e apoio de no máximo 03 integrantes (amadores) por prova, esse pessoal terá que estar identificado por meio de crachá, camiseta ou boné personalizado.

10 - Equipamentos obrigatórios por participante: Câmera fotográfica digital, celular, filmadora digital e acesso à internet.

11 - Prêmios: Cada prova somará um prêmio à mais para o participante, esses prêmios vão variar de acordo com os pontos feitos por prova, podendo haver prêmios extras.

12 - Cada prova terá apenas um ganhador (ou dupla).

13 - Os perdedores de cada prova receberão uma multa, essa multa vai de acordo com o prêmio perdido na prova.

14 - Os prêmios e as multas são computados através de pontos e serão revertidos em dinheiro (R$) após o final do jogo.

15 - Não será cobrado do perdedor nenhuma quantia à mais do que ele levantou no jogo, mesmo que a sua pontuação estaja negativa.

16 - As multas poderão ser parcialmente descontadas através de provas extras impostas pela produção do jogo, essas provas também terão que ser filmadas na integra.

17 - O jogo se encerra no dia 01/10/2010. Assim tendo um vencedor com muitos motivos para comemorar.

18 - O restante terá que se contentar com os prêmios extras conquistados durante o jogo.


Mais informações entre em contato no email revistarafe@gmail.com ou através desse blog.


Patrocínio:


  
     
  






Apoio:




2 comentários:

  1. Boa idéia rene, usa o google buzz para divulgar isso pra fora, tenta entrar em contato com alguns blogueiros, as vezes consegue + visualização, abraço

    ResponderExcluir
  2. Valeu Thales, vou fazer isso.

    Abraço

    ResponderExcluir